Dúvidas
Dúvidas
Qualquer dúvida que não esteja listada abaixo, favor ligue para um desses ramais:
Qualquer dúvida que não esteja listada abaixo, favor ligue para um desses ramais:
Mateus Ito: 6614 - Alexandre Brasil: 6607 - Isabella Tavares: 6703
Horário de Atendimento das 7h00 às 18h00
Qual sua dúvida? Podemos te ajudar! Confira abaixo:
Qual sua dúvida? Podemos te ajudar! Confira abaixo:
Dúvidas sobre utilização do Gmail? Pesquise > AQUI <
Dúvidas sobre utilização do Gmail? Pesquise > AQUI <
Dúvidas sobre a Migração
Dúvidas sobre a Migração
Os meus e-mails serão migrados para o G Mail?
- Serão migrados todos seus e-mails que estão na MAV, nosso servidor de e-mail.
Meus contatos serão migrados para o Google Contatos?
- Os contato serão migrados
- Grupos de contatos precisarão ser criados no Google Contatos
Meus compromissos serão migrados?
- Seus compromissos serão migrados automaticamente para o Google Agenda
- Os compromissos recorrentes deverão ser reconfigurados no Google Agenda.
Contas Genéricas
- As Caixas Genéricas serão migradas? Sim
Google Gmail
Google Gmail
- Não estou recebendo emails no Gmail, mas ainda recebo no Outlook ou MAV, o que fazer?
- Neste caso, você não foi migrado ainda. No dia 11/03 teremos uma nova migração, fique tranquilo que em breve iremos entrar em contato.
- Você também poderá entrar em contato nos telefones no rodapé.
- Não estou recebendo em email no Outlook, o que fazer?
- Você precisa abrir um chamado ou entrar em contato nos telefones no rodapé.
- Não consigo acessar meu Gmail do Celular Corporativo?
- Se seu acesso está bloqueado, você devera pedir autorização da sua chefia imediata.
- Como resetar a minha senha de INTERNET?
- Siga o Procedimento de reset de senha Link.
- Meus emails estão agrupados no Gmail, consigo desagrupar?
- O Gmail trabalha com emails do mesmo assunto, onde ele agrupa todos em uma "Conversa", para desativar este comportamento, siga os passos.
- 1. No gmail, localize a roda dentada na direita e selecione configurações;
- 2. Após, observe as guias de opções na parte superior, clique em Geral;
- 3. Localize a opção Visualização de Conversas, selecione a opção Desativar! Pronto agora Salve a Opção no final da Página.
- Após o login aparece a mensagem conta desabilitada. O que devo fazer?
- Deverá entrar em contato nos telefones no rodapé.
- Continuo recebendo e-mails pelo Outlook/MAV. Ainda não posso acessar o Gmail?
- Neste caso, você não foi migrado ainda. No dia 11/03 teremos uma nova migração, fique tranquilo que em breve iremos entrar em contato.
- Minhas pastas migraram? Onde encontrá-las?
- As pastas que estão no MAV serão migradas. No Gmail, elas serão marcadores.
- Não estou recebendo emails e os enviados não chegam ao destinatário.
- Registre seu incidente via chamado HelpDesk.
Google Agenda
Google Agenda
- Meus eventos estão duplicados na Agenda, que devo fazer?
- Apagar eventos que estão duplicados manualmente;
- Minha agenda está com os horários errado.
- Provavelmente sua agenda está com o fuso horário errado, siga esse passo a passo abaixo para fazer o ajuste e corrigir este problema;
Google Chrome
Google Chrome
- Não consegui fazer Login no Chrome. O que faço?
- Siga este passo a passo, assista o vídeo neste Link
- Fiz o login no Chrome, porém não abre o Gmail. Como posso fazer para conseguir acessar minha conta no Gmail?
- Registre seu incidente no HelpDesk
- Estou logado no Chrome porém não acessa o Gmail
- Registre seu incidente no HelpDesk